terça-feira, 11 de agosto de 2009

Chegando a hora!

Está chegando a hora! Falta 1 mês!!

Ainda não sabemos direito o dia do parto, mas está bem perto.

Por causa dessa gripe suína por aí, não temos saído de casa, a não ser para ir ao médico ou resolver algo importante. Então não temos também nenhuma novidade.

Estou terminando as coisas da Sofia, só falta uma caixa para fazer e as cortinas para trocar. O resto está pronto. Até a mala da maternidade está pronta! A dela. Na minha ainda faltam algumas coisas, mas amanhã já vou providenciar.

O tempo aqui no Rio está muito louco!! Ora chove, ora faz um calor de rachar... não tem como não ficar doente. Acho que estou ficando resfriada...

Bem... já que não tenho muito o que falar, vou postar umas fotos.

Beijos

Decoração do quarto


A manta mais trabalhosa, principalmente para a vovó!


A manta que eu usei quando bebê, totalmente repaginada...


Sábado de sol, levando a Sofia para pegar uma corzinha... Não se preocupem, fomos rápido só para tirar umas fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário