Tenho visitado alguns bebês que nasceram há pouco.
O primeiro foi o Miguel, filho da Vanessa (amiga lá dos tempos da faculdade). Que garotinho mais fofo! Embora quase não o tenha segurado para evitar pegar peso, ele até que não estranhou meu colo. Só chorava porque queria o peito, da mãe é claro!
Depois foi a vez do Murilo, filho da Renata (vizinha que cresceu comigo). Esse sim, chorou o tempo todo que ficou no meu colo... não gostou mesmo! No colo da minha mãe era um amor, sorria pra mim e tudo, mas se viesse no meu colo abria o berreiro!
O mais interessante aconteceu ontem. Meus primos Valter, Solange e a pequena Victória vieram na casa da minha mãe. Ao me ver a Vivi ficou vidrada na minha barriga. Não parava de olhar, queria ir no meu colo o tempo todo, ria, fazia graça. Não que ela fosse antipática comigo, mas ontem estava muito apegada.
Nem o colo da mãe era tão desejado quanto o meu... rs
Mas a graça não está aí... numa brincadeira de passar do meu colo para o do Éderson, que ela fazia o tempo todo, ora ficava encarando a barriga ou, já no meu colo, passava a mão e jogava beijo... kkk impressionante!
Dizem que os bebês simpatizam quando você está esperando o sexo oposto. Até agora todos os bebês tinham simpatizado comigo, meninos ou meninas. O Murilo foi o primeiro a me rejeitar e essa da Vivi foi a mais impressionante.
Será que vem um meninão por aí? Não sei... tô bem curiosa! Vamos esperar...
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário